Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam 20
Mundo GeekTop

Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam

Os bisavós de Elijah, de 5 anos – que adora o filme “Up – Altas Aventuras”, da Pixar – se vestiram como as personagens do desenho, Ellie e Carl, para comemorar o aniversário do menino. As fotos, feitas em Greeley, no Colorado, EUA, ficaram tão lindas que viralizaram.

A ideia foi da mãe do garoto, Rachel Perman, que está em remissão de um câncer diagnosticado logo após Elijah e sua irmã gêmea nascerem. Por isso decidiu fazer uma comemoração incrível no aniversário deles.

Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam 21

Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam 22

“Ele ama ‘Up!’ Então, convidar seus bisavós foi minha ideia e uma surpresa para ele. Ele adorou que eles se vestissem!” disse a mãe.

“Ele é viciado em ‘Up’ e já faz vários anos. É a única coisa que ele desenha e pinta (a casa com balões) e os únicos livros que ele quer comprar na biblioteca, e o único brinquedo que ele queria quando nós estávamos na Disney World no ano passado”, contou.

Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam 23

Os bisavós de Elijah, Richard e Caroline Bain se parecem muito com os colegas de cinema Carl e Ellie do filme. Com 90 anos, eles ficaram contentes com o convite e aceitaram participar da sessão de fotos, disse Perman.

via sonoticiaboa

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bisavós de 90 anos se vestem de “Up” para aniversário do neto e viralizam 24


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply