Boruto: Naruto Next Generations, o anime que continuará Naruto ao acompanhar o filho do protagonista com Hinata Hyuga, ganhou data de estreia no Brasil e será exibido simultaneamente com o Japão pelo Crunchyroll em 5 de abril, às 18h25. A informação foi incialmente publicada pelo UOL Jogos.

Que o serviço de streaming transmitirá a animação no país não é surpresa alguma, afinal o anúncio ocorreu em 23 de março, porém só agora a data e horário foram revelados. Não obstante, é importante notar que a exibição será acompanhada do áudio original porém com legendas em português brasileiro.

O anime marcará o retorno de vozes conhecidas de Naruto: Yuko Sanpei (Boruto), Kokoro Kikuchi (Sarada Uchiha), Ryuichi Kijima (Mitsuki) e Junko Takeuchi (Naruto).

Boruto contará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá produzido por Ukyo Kodachi Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Leia mais sobre Naruto

Via Omelete

Deixe sua opinião aqui :)