Boruto: Naruto Next Generations - Anime adaptará arco do mangá aclamado pelos fãs! 4
Mundo GeekAnimes, Doramas e Afins

Boruto: Naruto Next Generations – Anime adaptará arco do mangá aclamado pelos fãs!

Algum fã de Boruto por aqui?

Faz quase três meses que Boruto: Naruto Next Genarations fez sua estreia, a tão esperada continuação da franquia iniciada em Naruto, vai seguir os passos do mangá, ou seja, a família Uchiha vai ganhar mais destaque em breve.

O próximo arco do anime deve mudar o foco de Boruto para Sarada Uchiha e sua família: Sasuke e Sakura.

Boruto: Naruto Next Generations - Anime adaptará arco do mangá aclamado pelos fãs! 5

Ainda que não exista uma confirmação oficial de que o anime seguirá a trama do mangá, os fãs que leram Naruto Gaiden: The Seventh Hokage e Scarlet Spring, a sequência da história dos ninjas que se passara 15 anos depois da Grande Guerra Shinobi, conseguirão identificar algumas semelhanças com a história que o anime pretende adaptar.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Boruto: Naruto Next Generations - Anime adaptará arco do mangá aclamado pelos fãs! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply