Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween 5
Mundo GeekEntretenimento

Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween

Burger King fez uma nova provocação ao rival McDonald’s ao lançar sua campanha de Halloween. Vídeo publicado hoje pela rede de fast food no YouTube mostra um jovem se deparando com uma versão macabra do Ronald McDonald enquanto pedala por ruas desertas.

Ele passa a ser perseguido por palhaços malvados e se busca refúgio em um restaurante do Burger King. Mas os palhaços assustadores estão lá dentro. “Eu quero meu Whoopper”, diz o Ronald McDonald do mal.

Confira o vídeo abaixo:

Nesse Halloween, venha como palhaço e coma como um rei. Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween 6 Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween 7 Isso mesmo, sábado (28/10), venha para o BK fantasiado como palhaço e pegue seu Whopper grátis. E aí, ficou assustado ou com fome? #HalloweenDosPalhaços

Confira regras e os restaurantes Burger King® participantes no link: http://www.burgerking.com.br/offers

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply