Caissie Levy interpreta "Let It Go" nas prévias da versão musical de Frozen na Broadway 4
Mundo Geek

Caissie Levy interpreta “Let It Go” nas prévias da versão musical de Frozen na Broadway

A atriz canadense Caissie Levy foi a escolhida para interpretar a protagonista Elsa na adaptação para os palcos de “Frozen“, que está marcada para chegar à Broadway em 2018. 

Ao lado de Cassie estará Patti Murin, que interpretará a irmã de Elsa, Anna nesta nova produção da Disney. Completam ainda o elenco os atores Jelani Alladin, no papel de Kristoff, Greg Hildreth como Olaf, John Riddle como Hans e Robert Creighton interpretando o Duque de Weselton.

Em um vídeo divulgado na internet, Caissie Levy aparece cantando sua versão de “Let It Go” nas prévias da versão musical na Broadway. Confira o vídeo abaixo:

Caissie é conhecida por ter interpretado papeis como Elphaba, de “Wicked”, em 2008, na cidade Los Angeles e ter originado a personagem Molly Jensen na adaptação para teatro musical do filme “Ghost”.

via abroadwayeaqui

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Caissie Levy interpreta "Let It Go" nas prévias da versão musical de Frozen na Broadway 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.