Canções de “O Fantasma da Ópera” ganham a Avenida Paulista 4
Mundo GeekMusicalNotícias

Canções de “O Fantasma da Ópera” ganham a Avenida Paulista

O musical O Fantasma da Ópera está em cartaz há um ano no Teatro Renault e foi aplaudido por 500 000 pessoas em mais de 400 sessões desta temporada. Uma das razões de tanto sucesso certamente passa pelas canções da trilha sonora. A Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e o Coral Infanto Juvenil da Unibes unem forças e talentos em uma iniciativa que deve parar os transeuntes da Avenida Paulista, na altura do número 37. 

No domingo, 8 de setembro, depois do feriado de Independência, os dois grupos estarão às 13h e às 15h, na Casa das Rosas, para apresentar clássicos como The Phantom of The Opera, All I Ask of You e Masquerade, entre outros números, todos interpretados por vozes infantis. 

A maestrina Kesia Roberta de Miranda e o maestro Paulo Rydlewski se uniram ao diretor musical residente do espetáculo, Miguel Briamonte, para ensaiar as crianças do Coral Infanto Juvenil da Unibes e a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis. 

Canções de “O Fantasma da Ópera” ganham a Avenida Paulista 5

via veja

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Canções de “O Fantasma da Ópera” ganham a Avenida Paulista 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply