"Cargas D'água - Um Musical de Bolso" encerra temporada em São Paulo 3
Mundo GeekMusical

“Cargas D’água – Um Musical de Bolso” encerra temporada em São Paulo

Após uma curta temporada no Teatro Viradalata, em São Paulo, o premiado espetáculo de Vitor Rocha, “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” faz sua última apresentação hoje, terça feira, dia 05 de novembro. A peça, que está em cartaz desde o começo de setembro, encantou o público e, mais uma vez, recebeu excelentes críticas.

Em sua terceira temporada na capital paulista, o musical, desta vez, contou com um novo integrante no elenco, por conta de agendas, o ator Vitor Moresco, alternou com Vitor Rocha o papel de Charles, ao lado de Ana Paula Villar como Pepitta e Gustavo Mazzei como Moleque. O elenco contava ainda com Victória Ariante como cover de Pepita. Para encerrar as apresentações, Vitor Rocha se reúne novamente ao elenco, votando a assumir o personagem Charles.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles.  

O espetáculo que foi sucesso em 2018 com duas temporadas em São Paulo, além de viajar para Brasília por duas vezes, Campinas, Minas Gerais e Itu, obteve diversas críticas positivas, indicações aos mais importantes prêmios brasileiros de teatro, sendo premiado em diversas categorias, atravessou fronteiras e levou a obra do jovem autor brasileiro para ampliar horizontes. Em 2019 o musical ganhou uma montagem nas cidades de Nova Iorque e Londres.  

A última sessão acontece desta temporada acontecerá hoje, às 21h, no Teatro Viradalata. Os ingressos tem o valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Viradalata e também no site Sympla. O espetáculo tem duração de 95 minutos e a classificação é livre.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Cargas D'água - Um Musical de Bolso" encerra temporada em São Paulo 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.