Cartoon Network apresenta ToonTubers League na CCXP 3
Mundo GeekGames

Cartoon Network apresenta ToonTubers League na CCXP

Após perder a Toontubers League (e ser constantemente zoado pelo Mordecai por isso…) Rigby decidiu criar a sua própria competição e levá-la ao palco gamer do maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP 19. No sábado, 7 de dezembro, às 16h30, o Cartoon Network apresenta a Toontubers League na CCXP na Oi Game Arena.

Uma competição só sua em que todos os participantes fazem parte do seu time – as Lendárias Rigbestas – para que, de uma maneira ou de outra, Rigby seja o campeão dessa vez. Na competição ao vivo, os gamers da internet HagazoHenrytado e TheDarkness se enfrentam em confrontos divertidos.

Toontubers League na CCXP é uma verdadeira revanche. Depois de Hagazo e Mordecai vencerem a primeira edição da Toontubers League, com o time ModermitosRigby não poderia deixar barato. Por isso, convocou de volta o Narrador Esportivo DesnecessárioOctávio Neto, que vai comentar as jogadas e apresentar essa liga. E não poderia faltar a presença dele: Charles Emmanuel, que dá voz ao personagem Rigby, de Apenas um Show.

A disputa da Toontubers League na CCXP já começa na semifinal. A cada confronto, dois competidores jogam em três mapas 1×1 – o vencedor de cada mapa será o primeiro a vencer cinco rounds. Quem ganhar dois mapas avança para a final. O campeão ganha a honra de consagrar a vitória da liga para o Rigby! E aí, quem vai levar a melhor?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cartoon Network apresenta ToonTubers League na CCXP 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.