CCXP 2017 confirma a presença de Denys Cowan, o criador do Super Choque 4
Mundo Geek

CCXP 2017 confirma a presença de Denys Cowan, o criador do Super Choque

CCXP – Comic Con Experience confirmou a presença de Denys Cowan, desenhista e produtor do desenho animado do Super Choque. Ele estará em todos os dias do evento e a programação será divulgada em breve.

Em 1993, Cowan foi um dos criadores da Milestone Media, selo publicado pela DC com criadores e personagens negros. Ele é responsável por vários títulos, como Batman: Lovers & MadmenBlind Justice e Hardware e Static Shock, que deu origem ao desenho animado do Super Choque, que foi indicado ao Emmy com direção e produção de Denys Cowan.

CCXP 2017 confirma a presença de Denys Cowan, o criador do Super Choque 5

O artista também já foi nomeado ao prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos e ilustrou recentemente a graphic novel Django Unchained, inspirada no filme de Quentin TarantinoDjango Livre.

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2017 confirma a presença de Denys Cowan, o criador do Super Choque 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply