Confira a primeira linha de Funkos oficiais de Vingadores: Guerra Infinita 6
Mundo GeekFunko Pop

Confira a primeira linha de Funkos oficiais de Vingadores: Guerra Infinita

Com a aproximação do lançamento de ‘Guerra Infinita‘ a divulgação vai ficando cada vez maior, e dessa vez um usuário do Reddit postou a primeira imagem oficial da primeira linha de funkos pop do filme.

Confira a primeira linha de Funkos oficiais de Vingadores: Guerra Infinita 7

Alguns dos funkos já haviam sido revelados me imagens vazadas pela internet anteriormente, mas agora podemos ver em uma qualidade melhor todos os 18 primeiros itens.

Alguns dos “principais” Vingadores possuem duas versões de funkos, como é o caso do Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Homem-Aranha. Além disso vemos também que vários personagens ficaram de fora dessa primeira leva de funkos lançados.

Mas devido a grandiosidade do filme e a quantidade de personagens, é de se esperar o anúncio de outras peças. Ainda não se tem uma data definida para início das vendas, mas tudo indica que será no começo de março.

Já escolheram os seus?

Confira a primeira linha de Funkos oficiais de Vingadores: Guerra Infinita 8

Curta a página da MultiGeek

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira a primeira linha de Funkos oficiais de Vingadores: Guerra Infinita 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply