Conheça o novo elenco da peça “Harry Potter and the Cursed Child” em Londres! Eles farão a primeira apresentação oficial em 24 de maio!

O que acharam?

Harry Potter and the Cursed Child ganha data de estreia na Broadway

A trama traz a relação de Harry, agora funcionário do Ministério da Magia e casado com Gina Weasley, e seu filho Alvo Severo Potter, que entra para seu primeiro ano em Hogwarts com o peso de ser filho do famoso menino que sobreviveu.

Agora mais uma cidade terá apresentação da peça Harry Potter and the Cursed Child: Nova York. E a data oficial de estreia foi divulgada hoje no site Pottermore. Será na Broadway, no domingo, 22 de abril de 2018, no Lyric Theatre.

Os produtores da peça, Sonia Friedman e Colin Callender anunciaram no ano passado que Harry Potter and the Cursed Child iria para Nova York, mas até o momento a data de estreia era um mistério.

Os detalhes para a compra dos ingressos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o início das vendas será no outono dos EUA esse ano.

O teatro está passando por uma completa transformação para poder receber a peça, escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany e que está nos palcos de Londres desde 2016. Até o momento, Cursed Child já ganhou nove Olivier Awards, prêmios do segmendo, um recorde.

Vale lembrar que os direitos autorais da peça foram adquiridos pela Warner, sugerindo que um filme pode vir por aí. Será?!

via Potterish

Deixe sua opinião aqui :)