Crash Team Racing Nitro-Fueled é lançado hoje! 4
Mundo GeekGames

Crash Team Racing Nitro-Fueled é lançado hoje!

Crash está pronto para os fãs o levarem para um rolê, pois Crash™ Team Racing Nitro-Fueled já está disponível para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Nintendo Switch™, e na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. Em 3 de julho, o bicho vai pegar quando o Grand Prix do jogo for iniciado com conteúdo sazonal grátis que pode ser baixado por qualquer um que tiver o jogo, incluindo uma nova pista temática a cada temporada, personagens e karts temáticos, e outros itens de customização que os jogadores podem ganhar quando conectados à internet.

No jogo, as apostas são altas e a competição é feroz enquanto os jogadores correm com uma variedade de personagens da série Crash BandicootTM incluindo Crash, Coco, Dr. Neo Cortex e outros contra o egomaníaco Nitros Oxide para salvar nosso planeta da destruição. Os jogadores poderão ver as expressões de Crash e seus amigos em detalhe enquanto eles arrebentam uns aos outros com power-ups e derrapam pelas curvas em todas as pistas do CTR original, assim como em pistas e karts reinventados do Crash™ Nitro Kart. Além disso, o lendário jogo de kart estreia seu gameplay online competitivo para comemorar o aniversário de 20 anos.

“A espera finalmente chegou ao fim e não poderíamos estar mais empolgados com o Crash Team Racing Nitro-Fueled pronto para dar sua volta inaugural,” disse Thomas Wilson, Co-Studio Head da Beenox. “Tivemos muito carinho e atenção aos detalhes ao desenvolver esse jogo para os fãs que jogaram o Crash Team Racing original há 20 anos, e para os novos fãs que esperam uma experiência de corrida de kart moderna. Permanecer fiel aos jogos CTR originais, enquanto adicionamos muito mais conteúdo e criamos um mundo vivo que não era possível nas primeiras gerações de console foi um verdadeiro trabalho de amor!”

Crash Team Racing Nitro-Fueled é lançado hoje! 5

Pela primeira vez em 20 anos, os fãs de Crash Team Racing terão a oportunidade de customizar seus karts e personagens em Crash Team Racing Nitro-Fueled! O jogo remasterizado oferecerá aos jogadores uma grande variedade de formas de misturar e combinar carenagens, rodas, pinturas, adesivos e até adicionar decalques nos karts. Agora os fãs – tanto os novos quanto os que se apaixonaram pelo clássico dos anos 90 – podem criar uma caranga envenenada!

“Quando se trata de remasterizar uma amada IP do portfólio de jogos da Activision, qualidade, autenticidade e comunidade são os principais pilares que impulsionam tudo o que fazemos”, revela Michelle Fonseca, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e Marketing da Activision.

Além da possibilidade de personalizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled também permitirá que os jogadores customizem os personagens com algumas skins N. sane. Com isso, os jogadores poderão adornar seus personagens com o mais puro estilo e swag. São também novidades na experiência de CTR as animações de pódio disponíveis em certas skins, tornando a celebração de vitórias ainda mais incríveis. Jogadores podem ganhar itens customizáveis jogando o Modo Aventura e ainda itens adicionais coletando e usando Moedas Wumpa no jogo quando conectados à internet, tudo para tunar seus karts e personagens na área de Pit Stop do jogo. Além disso, os stats de personagem, como você lembra, voltam e incluem as classes Iniciante, Intermediário e Avançado.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Crash Team Racing Nitro-Fueled é lançado hoje! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply