O que você faria para visitar os parques temáticos da Disney? Pois uma menina de 9 anos de idade queria tanto conhecer a Disneyland Resort Paris, na França, que invadiu a conta do PayPal do pai de 53 anos enquanto ele dormia e reservou uma viagem mágica, para uma pessoa, no valor de 1 000 libras (cerca de 4 200 reais) com destino ao parque europeu.

Ian Wilson revelou ao The Daily Mail que só descobriu o que tinha acontecido três dias após a maratona de compras da caçula da família — quando o valor de 1.005, 92 libras desapareceu de sua conta.

“A minha reação imediata foi pensar que eu tinha sido vítima de fraude, então eu liguei para o PayPal que me disse que os pagamentos foram feitos no meu smartphone e que eles não consideram a hipótese de fraude“.

“Foi então que eu comecei a vasculhar o histórico do meu celular e encontrei todos esses sites. Eu perguntei para a Susan e ela admitiu que tinha sido ela. Ela ficou muito triste e com muito remorso. Ela não fazia ideia do que estava fazendo, eu nem consegui puni-la“, contou ele.


Já Susan diz que não faz ideia como ela conseguiu agendar a viagem e disse que estava apenas brincando com o celular do pai — ela também admitiu que não faz ideia do que seja a Torre Eiffel.

Após descobrir o que aconteceu, Ian fez uma ligação ao seu banco, ao PayPal e às companhias de viagem onde as reservas tinham sido feitas. Ele queria recuperar o seu dinheiro, mas as empresas supostamente se recusaram a devolver a quantia, informando que nenhuma fraude havia sido cometida. O PayPal, no entanto, voltou atrás: a empresa de tecnologia reembolsou os gastos do homem, afirmando que o que aconteceu foi uma “fraude amigável”, algo bastante comum.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via veja

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos