David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19 15
Mundo GeekEventos

David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19

A CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, anuncia a presença de David Yost, o Ranger Azul de “Mighty Morphin Power Rangers”, em sua sexta edição, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo. O ator que interpretou Billy Cranston estará presente nos quatro dias de evento e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs, além de painéis que terão suas datas divulgadas em breve.

David Yost ficou conhecido por seu papel em “Mighty Morphin Power Rangers”, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, “Power Rangers – O Filme”. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como “Temptation Island”, “The Real Housewives of Beverly Hills” e muitos outros.

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sir Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upom a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (Diretor de O Grito), Julien Bolbach (VXF Supervisor) e muitos outros. Confira o Line-up completo em: https://www.ccxp.com.br/lineup

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply