Roube o look dos personagens da série Os Instrumentos Mortais 3
DesignInspiraModaMundo Geek

Roube o look dos personagens da série Os Instrumentos Mortais

Quem nunca quis se inspirar no jeito de se vestir ou simplesmente “roubar” o look de algum personagem?

Depois que os livros são adaptados para filmes é pior ainda! E se eu te disser que dá pra você ter esses looks (ou pelo menos uns bem parecidos)?  Vem com a tia Fe que ela te ajuda!

Escolhi a senhorita Clary Fray (Os Instrumentos Mortais) para estreiar o ‘Roube o look’ do Burn Book ~ rimou ~ porque, além de ser fácil de copiar, podemos usar normalmente esse look no dia a dia.

Antes da Clary descobrir que era uma shadowhunter, ela tinha um estilo mais despojado, abusando do jeans, camisetas e camisas de flanela. Depois que conhece a Izzy, seu estilo fica bem mais sexy, usando roupas justas, muito couro e salto alto. E é desse estilo que vamos roubar o look de hoje. Dá uma olhada:

11768771_837796219642308_1085391909_o

Surpresa pra você, homi, que achou que ia ficar de fora. Pensei em todo mundo e tem senhor Jace Wayland também:

11752663_837796222975641_1722244309_o

Fácil, né? E se você quiser ficar ainda mais parecido com eles, é possível comprar tatuagens temporárias de shadowhunters, da série Os Instrumentos Mortais. Existe um kit que acompanha um colar com o símbolo angelical, tatuagens e um mini livro com imagens do filme que você pode encontrar clicando aqui.

11733349_837796612975602_1902139036_n

Espero que vocês tenham gostado! Se quiserem roubar o look de algum personagem é só pedir nos comentários que ficarei feliz em ajudar!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Roube o look dos personagens da série Os Instrumentos Mortais 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Design

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.