Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 4
Mundo GeekFunko Pop

Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

O designer Paulo Dendê fez uma coleção de Funko Pop inspirada na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, que está entre as séries mais pedidas para que a Funko crie os famosos Pop’s.

Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 5

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como “Bed-Stuy”), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as “alegrias e desventuras” de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

Chris passa a estudar na “Corleone Junior High School”, escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos (situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply