Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 16

Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’


O designer Paulo Dendê fez uma coleção de Funko Pop inspirada na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, que está entre as séries mais pedidas para que a Funko crie os famosos Pop’s.

Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 17



A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como “Bed-Stuy”), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as “alegrias e desventuras” de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

Chris passa a estudar na “Corleone Junior High School”, escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos (situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.


Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Designer cria coleção de Funko Pop inspirada na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' 27
Pequim vai dar nota para cada cidadão a partir de 2021