Diretor de Kingdom Hearts 3 explica como desbloquear final secreto 6
Mundo GeekGames

Diretor de Kingdom Hearts 3 explica como desbloquear final secreto

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3, explicou como os jogadores podem ter acesso ao vídeo secreto que, segundo ele, oferecerá um pequeno deslumbre do futuro da franquia.

Como Nomura mesmo ressaltou, o terceiro capítulo não é o final da saga. O vídeo secreto estará disponível a partir do dia 30 de janeiro através de uma atualização gratuita. Além dele, o epílogo deve ficar acessível para todos aqueles que terminaram a campanha principal. Porém, o final secreto exige mais um critério: coletar todas as “Lucky Marks”. De acordo com o diretor, as Lucky Marks são colecionáveis em Kingdom Hearts 3 obtidos através de fotografias de Sora.

São pontos de interesse específicos onde o protagonista faz uma captura. A quantidade de pontos é diferente conforme o nível de dificuldade escolhido.

A quantidade de lucky marks que você precisa fotografar irá depender da dificuldade selecionada no início do jogo no modo fácil, você precisa fotografar todas. Nos modos médio e difícil, você pode deixar algumas para trás.

Nomura não especificou a quantidade exata dos colecionáveis, mas ele revela o seu desejo que todos assistam ao vídeo secreto, portanto logo apresentará todos os Lucky Marks. Kingdom Hearts 3 já está disponível para PS4 e Xbox One.

via meups4

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Kingdom Hearts 3 explica como desbloquear final secreto 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply