Diretor de Overwatch diz que a Nintendo pode usar qualquer herói em Smash Bros 4
Mundo GeekGames

Diretor de Overwatch diz que a Nintendo pode usar qualquer herói em Smash Bros

Jeff Kaplan, o diretor criativo do game da Blizzard, revelou para o site IGN que ele aceitaria a ideia de ver um de seus personagens na franquia da Nintendo, já que faltam poucos para o jogo Overwatch ser lançado para Nintendo Switch.

A equipe de Smash Bros. pode ter qualquer herói que quiser, nós amamos todos eles. Eles são os nossos bebês, então vocês podem escolher qualquer um. Nós temos 31 aqui. Tracer é nossa mascote, então ela seria a minha primeira escolha. Há muitas outras opções. Eu consigo ver as pessoas pensando imediatamente em Doomfist no Smash, mas se dependesse de mim seria a Tracer.

+ Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo chega ao Nintendo Switch em 15 de outubro de 2019. Já Super Smash Bros. Ultimate está disponível para Nintendo Switch.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Overwatch diz que a Nintendo pode usar qualquer herói em Smash Bros 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.