Alladin| Finalmente escolheram os atores 4
Disney

Alladin| Finalmente escolheram os atores

Depois de encontrar muita dificuldade na escolha dos atores para a live-action de Aladdin a Disney finalmente revelou os nomes escolhidos.

 reaction wtf surprised pointing genie GIF

Mena Massoud, que nasceu no Egito e foi criado no Canadá, irá interpretar o AladdinNaomi Scott (Power Rangers) será a princesa JasmineWill Smith vai viver o Gênio.

Alladin| Finalmente escolheram os atores 5

A escolha de Naomi Scott para o papel da princesa Jasmine gerou muita polêmica, pois ela nasceu na Inglaterra, filha de pai britânico e mãe indiana. Alguns tuítes que aconteceram durante o evento de divulgação, D23, afirmavam que ser parte indiana não a faz ser do Oriente Médio, região de origem da história e dos personagens de Aladdin. 

O live-action tem direção de Guy Ritchie e deve seguir a mesma trama da animação de 1992 baseada em As Mil e Uma noites.

A produção irá começar agora em julho no Reino Unido e tem previsão de seis meses de filmagens. Ainda sem previsão de estreia.

Fonte Séries em Cena; CinePOP

Leia mais sobre Aladdin

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Alladin| Finalmente escolheram os atores 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Disney

Leave a reply