Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 16

Dona Vera tem 87 anos e montou uma ‘colinha’ esperta para acompanhar as temporadas de ‘Game of Thrones’

Se você assiste Game of Thrones, sabe como é difícil decorar o nome de todo mundo, e a história da Dona Vera, que tem 87 anos, está viralizando na internet porque ela resolveu assistir Game Of Thrones, e montou uma “colinha” para acompanhar a série. 

Em um post compartilhado pelo seu neto, Pedro Pedreira, no Facebook, ele conta que a senhorinha teve a melhor ideia, e com a ajuda dele, separou todas as “famílias” dos personagens.



Observe a organização:

Então minha avó de 87 anos começou a assistir Game of Thrones. E se até pra alguém com menos da metade de sua idade já é um pouco difícil saber todas as relações, lembrar todos os nomes e casas, imagine pra uma senhora. A solução? Fazer essa “colinha”. As 4 páginas estão numa mesinha, ao lado da cama, onde ela assiste TV. Reparem como ela descreve cada família com seus símbolos e castelos. E também em algumas pérolas como Lord Varys (eunuco gordo e castrado), anotações a mão sobre quem está vivo e quem bateu as botas, além de lôbo com acento circunflexo mesmo. Mas tomem cuidado: SPOILERS!

P.s.: Dona Vera, a senhora é demais!

Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 17

Atenção: Contém spoilers!

.

.

.

Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 18 Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 19 Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 20 Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 21

“Reparem como ela descreve cada família com seus símbolos e castelos. E também em algumas pérolas como Lord Varys (eunuco gordo e castrado), anotações a mão sobre quem está vivo e quem bateu as botas, além de lôbo com acento circunflexo mesmo”, escreveu o neto.

Além de ter o nome de todos eles – veja bem, quem acompanha a série sabe que isso não é um mero detalhe – Dona Vera faz anotações à mão ao longo dos episódios, como comentários engraçados ou quem morreu em alguma batalha.

via huffpostbrasil




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Dona Vera tem 87 anos e montou uma 'colinha' esperta para acompanhar as temporadas de 'Game of Thrones' 32
News: A menina que navegou ao reino encantado ~ no barco que ela mesma fez, de Catherynne M. Valente.