Dona Vera tem 87 anos e montou uma ‘colinha’ esperta para acompanhar as temporadas de ‘Game of Thrones’

Se você assiste Game of Thrones, sabe como é difícil decorar o nome de todo mundo, e a história da Dona Vera, que tem 87 anos, está viralizando na internet porque ela resolveu assistir Game Of Thrones, e montou uma “colinha” para acompanhar a série. 

Em um post compartilhado pelo seu neto, Pedro Pedreira, no Facebook, ele conta que a senhorinha teve a melhor ideia, e com a ajuda dele, separou todas as “famílias” dos personagens.

Observe a organização:

Então minha avó de 87 anos começou a assistir Game of Thrones. E se até pra alguém com menos da metade de sua idade já é um pouco difícil saber todas as relações, lembrar todos os nomes e casas, imagine pra uma senhora. A solução? Fazer essa “colinha”. As 4 páginas estão numa mesinha, ao lado da cama, onde ela assiste TV. Reparem como ela descreve cada família com seus símbolos e castelos. E também em algumas pérolas como Lord Varys (eunuco gordo e castrado), anotações a mão sobre quem está vivo e quem bateu as botas, além de lôbo com acento circunflexo mesmo. Mas tomem cuidado: SPOILERS!

P.s.: Dona Vera, a senhora é demais!

Atenção: Contém spoilers!

.

.

.

“Reparem como ela descreve cada família com seus símbolos e castelos. E também em algumas pérolas como Lord Varys (eunuco gordo e castrado), anotações a mão sobre quem está vivo e quem bateu as botas, além de lôbo com acento circunflexo mesmo”, escreveu o neto.

Além de ter o nome de todos eles – veja bem, quem acompanha a série sabe que isso não é um mero detalhe – Dona Vera faz anotações à mão ao longo dos episódios, como comentários engraçados ou quem morreu em alguma batalha.

via huffpostbrasil

Leia Mais
Personagem de Frozen troca de gênero em nova versão do musical na Broadway