Edição dos Vingadores que virou alvo do prefeito do Rio de Janeiro esgota na Bienal 4
Mundo GeekLivrosNotícias

Edição dos Vingadores que virou alvo do prefeito do Rio de Janeiro esgota na Bienal

De acordo com o site de notícias G1, em artigo assinado por Lívia Torres, a edição Vingadores – A cruzada das crianças esgotou em pouco mais de meia hora após o início das atividades de hoje da Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Pelo menos seis estandes estão vendendo a Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, da Salvat, em pilhas que reúnem diversos volumes, dentre eles o quadrinho em questão. Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 25,00.

Vingadores – A cruzada das crianças virou o centro de uma polêmica criada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que solicitou o recolhimento de todas as cópias por causa de um beijo entre dois personagens gays. A organização do evento repudiou a decisão e se recusou a retirar o material do evento.

Edição dos Vingadores que virou alvo do prefeito do Rio de Janeiro esgota na Bienal 5

via universohq

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Edição dos Vingadores que virou alvo do prefeito do Rio de Janeiro esgota na Bienal 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply