Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 9
Mundo GeekEscape Games

Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time

Fomos convidados pelo pessoal da Escape Time para conhecer a sala “Pânico no Expresso do Oriente”, que fica localizado na região de Brooklin em São Paulo.

A Escape Time

A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento. Baseia-se nos famosos jogos de fuga (Escape Game – muito difundidos no meio virtual) com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece. Estes locais são conhecidos como Escape Room. Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando VIDA ao JOGO. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali.

Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 10

A SALA

Você está de férias em Londres com seus amigos e/ou familiares e decide fazer a viagem do Expresso do Oriente que vai de Londres a Istambul, uma viagem definitivamente inesquecível que cruza por quase toda a Europa. Logo após embarcar, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem, esta bomba tem um dispositivo de geolocalização que fará com que se exploda quando entrar na estação de Budapeste. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o maquinista DESAPARECEU!

Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 11 Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 12 Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 13

NOSSA EXPERIÊNCIA

“Como parar um trem que não pode chegar ao seu destino por conta de uma bomba que irá explodir caso sua equipe fracasse.

Um conselho seja rápido, a sala não possui tantos enigmas, mas todos deverão interagir para conseguir resolver já que a dificuldade é um ponto chave.  A temática não roubou a cena como em  “1 contra todos – Fox”, porém a ideia de se viajar em um trem é transmitida perfeitamente.” (Santiago Souza)

’No expresso do Oriente, o ambiente te dá a sensação de estar realmente dentro de um trem, é uma sala simples, com nível médio de dificuldade, mas criativa e com boa jogabilidade.’ (Ana Paula)

“Sala baseada em filme, o vagão do trem te leva para dentro da história, criatividade foi um ponto forte, e interação com a sala é constante, essa sala é uma ótima opção “ (Alê)

*

Ok, mas comofaz*?

De segunda à sexta a R$ 69 por pessoa, sábados, domingos e feriados – R$ 79 por pessoa. Uma vez realizada, paga e confirmada uma reserva por parte do cliente, não serão aceitos cancelamentos, restituições ou reagenda. Chegue sempre 20 minutos antes do horário agendado para poder receber instruções e se ambientar adequadamente.

FAÇA SUA RESERVA

Ps: Você consegue um cupom de desconto no Peixe Urbano clicando aqui.

Informações:

Endereço: Av. Nova Independência, 1056 – Cidade Monções – São Paulo – SP

Horário de funcionamento: segunda à domingo das 14h – 22h *

Dificuldade: 3/5
Idiomas: Português
Jogadores: 3 a 8
Escaparam: 20%

Empresa: Escape Time
Site: http://escapetime.com.br/

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time 14







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.