League of Legends | Riot Forge anuncia seus primeiros jogos

Riot Games anunciou durante seu painel na Comic Con Experience, no dia 5 de dezembro, a Riot Forge, uma desenvolvedora ramificada da Riot Games, que tem como foco trabalhar com estúdios consolidados de fora da Riot Games para criar jogos que sejam “expansões” de League of Legends. Esses jogos serão criados e desenvolvidos pelos estúdios parceiros e publicados pela Riot Forge. Cada jogo lançado expandirá o universo de League of Legends, permitindo que os jogadores o vivenciem de formas totalmente novas.

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, foram anunciados os dois primeiros jogos da desenvolvedora durante o The Game AwardsRuined King e CONV/RGENCE.



Ruined King é um RPG single player com foco narrativo e baseado em turnos, desenvolvido pela Airship Syndicate.  O jogo se passa após os eventos de Marés Ardentes, onde então os jogadores poderão explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras de uma maneira inédita. O título será lançado para consoles e PC. Mais informações serão disponbilizadas em 2020, e as novidades poderão ser vistas através do site www.ruinedking.com.

 

O segundo jogo é CONV/RGENCE, um jogo single player de ação e plataforma protagonizado pelo Ekko, um jovem inventor com um dispositivo capaz de manipular o tempo. O jogo também será lançado para consoles e PC, e você pode acompanhar as novidades no site www.convrgencegame.com.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Átila Iamarino, biólogo e virologista, fala sobre o coronavírus no Roda Viva