EXO | Novo COMEBACK agora em Setembro 3
Kpop | EXO
Mundo GeekAnimes, Doramas e AfinsEntretenimentoMúsicaNotícias

EXO | Novo COMEBACK agora em Setembro

Annyeong 안녕, ferinhas!

Nem faz muito tempo que Ko Ko Bop foi lançada e o EXO já está se preparando para mais um comeback. Conheça o Coreanismo no Youtube.

A data ainda não foi definida, mas tudo indica que será no dia 4 de Setembro (2017). A suspeita vem de um tweet no perfil oficial do grupo.

Como o próprio Baekhyun já havia dito, o próximo comeback será na mesma pegada de Ko Ko Bop. O que devemos esperar então? Muitas cores? Clima tropical? Uma viagem química?

O que estes meninos estão preparando pras EXO-Ls?

Kpop | EXONajunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana. Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


EXO | Novo COMEBACK agora em Setembro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.