Faber-Castell libera gratuitamente 17 cursos online de desenho e pintura 3
Mundo Geek

Faber-Castell libera gratuitamente 17 cursos online de desenho e pintura

Não há motivos para se queixar da falta do que fazer na quarentena de coronavírus, afinal diversas iniciativas virtuais têm sido usadas para animar a rotina de quem está em casa. A Faber-Castell não ficou de fora: a empresa alemã está oferecendo 17 cursos online de desenho e pintura para crianças e adultos se divertirem.

“Queremos contribuir com as famílias que hoje estão em casa e precisam buscar atividades de qualidade para crianças cujas aulas foram suspensas”, afirma Marcelo Tabacchi, presidente da Faber-Castell no Brasil.As aulas podem ser em grupo ou de forma individual.

Os materiais básicos indicados para acompanhar as aulas são lápis de cor, de escrita e borracha, mas os participantes podem incorporar outros itens também.Os cursos incluem técnicas de quadrinhos, aquarela, desenhos realistas, criação de personagens, desenho de emoções, criatividade nas redes sociais e outros. Confira no link.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Faber-Castell libera gratuitamente 17 cursos online de desenho e pintura 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply