Facebook compra desenvolvedora de Beat Saber 3
Mundo GeekGamesTech

Facebook compra desenvolvedora de Beat Saber

Facebook anunciou que adquiriu a Beat Games, estúdio responsável pelo jogo rítmico Beat Saber. Com isso, a desenvolvedora passa a fazer parte da Oculus Studios, grupo de VR da empresa.

Em uma postagem no blog oficial, o diretor de conteúdo Mike Verdu informou que a Beat Games continuará operando de forma independente. Na mesma publicação, Verdu ainda sugere que a Oculus pode adquirir novos estúdios no futuro:

Estamos explorando novas formas de acelerar o VR e achamos que o próximo ano será incrível com vários lançamentos e anúncios. Estamos empolgados de ter a Beat Games se juntando a nosso time. Este é só o começo.

A própria Beat Games comentou a novidade:

We’re excited to announce we’re joining @oculus Studios as an independently operated studio in Prague! This is a big step for us and we can’t wait to push VR even further together! https://t.co/WzWLjtnN7g

“Estamos empolgados em anunciar que estamos nos juntando à Oculus Studios como um estúdio operado independentemente em Praga! Este é um grande passo para nós e mal podemos esperar para impulsionar o VR ainda mais juntos!”

Beat Saber está disponível para PlayStation 4, PC e Oculus Quest.

via jovem nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Facebook compra desenvolvedora de Beat Saber 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply