Facebook compra desenvolvedora de Beat Saber

Facebook anunciou que adquiriu a Beat Games, estúdio responsável pelo jogo rítmico Beat Saber. Com isso, a desenvolvedora passa a fazer parte da Oculus Studios, grupo de VR da empresa.

Em uma postagem no blog oficial, o diretor de conteúdo Mike Verdu informou que a Beat Games continuará operando de forma independente. Na mesma publicação, Verdu ainda sugere que a Oculus pode adquirir novos estúdios no futuro:



Estamos explorando novas formas de acelerar o VR e achamos que o próximo ano será incrível com vários lançamentos e anúncios. Estamos empolgados de ter a Beat Games se juntando a nosso time. Este é só o começo.

A própria Beat Games comentou a novidade:

We’re excited to announce we’re joining @oculus Studios as an independently operated studio in Prague! This is a big step for us and we can’t wait to push VR even further together! https://t.co/WzWLjtnN7g

“Estamos empolgados em anunciar que estamos nos juntando à Oculus Studios como um estúdio operado independentemente em Praga! Este é um grande passo para nós e mal podemos esperar para impulsionar o VR ainda mais juntos!”

Beat Saber está disponível para PlayStation 4, PC e Oculus Quest.

via jovem nerd

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil