São muitos os dilemas vividos pelos adolescentes: o primeiro beijo, o primeiro amor, os melhores amigos para sempre, a sala de aula e aquela prova de química que ninguém estudou. Será que já está na hora de começar a namorar? Por que a minha mãe insiste em me tratar como criança? Como agir em um encontro com o crush? São muitas questões para resolver com tão pouca idade e hormônios à flor da pele.

Esses e muitos outros dramas – comuns a todos que passam por essa transformadora etapa da vida – são retratados em “Fala Sério, Gente!”, primeira produção teatral teen de Claudia Raia e Kananda Raia, que tem com direção de Jarbas Homem de Mello.

O texto do espetáculo é de Thalita Rebouças e reúne os melhores trechos da famosa série “Fala sério” da escritora, que é a que mais vende livros para o público jovem brasileiro. Os dramas e conquistas adolescentes são retratados de forma leve, musical e com muito humor. Em formato de crônicas, as cenas se encadeiam de uma maneira envolvente e fluida.

A peça conta as dores e delícias da adolescência de Malu. A personagem já é grande conhecida do público: ela é protagonista da série de livros de Thalita, que são best sellers infanto-juvenis. Além de Malu, outros 10 jovens atores levarão o público a uma jornada de altos e baixos, alegrias e tristezas dessa fase, que é tão emblemática.

“Fala Sério, Gente”, o espetáculo juvenil produzido por Claudia Raia, com texto de Thalita Rebouças e direção de Jarbas Homem de Mello, já está em cartaz no Teatro das Artes, no Shoping Eldorado.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos