Parece que a mania do streaming também chegou para os Gamers.

Imagina se existisse a possibilidade de uma assinatura com um valor mensal em que você tivesse acesso a uma biblioteca de conteúdo? Como filmes e séries do Netflix ou músicas do Spotify. A EA vislumbra isso para o futuro.

Atualmente, a companhia já oferece o EA Access no Xbox e o Origin Access no PC, mas o PlayStation 4, por exemplo, não tem um serviço parecido. Mas ao que tudo indica, a meta é aumentar esta cobertura.

O vice-presidente de Relações com Investidores da empresa, Chris Evenden, explicou ao site GamesIndustry que a companhia já vem pensando nisso para um futuro próximo.

Estamos criando infraestrutura tanto de produto como de marketing para mover esse modelo em todas as plataformas. Estamos trabalhando há cinco ou mais anos. Acredito que é inevitável que o mundo dos jogos siga o caminho da música e do vídeo, com um modelo de acesso e não de propriedade. E você verá os games assim, como no Spotify ou Netflix – disse.

via meups4


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/mundo-geek\/games-vao-migrar-para-estilo-netflix-diz-executivo-da-ea\/":37261};