League of Legends | Riot Games anuncia versão mobile

Foi anunciado durante a Riot PLS Especial – League of Legends na última terça-feira, dia 15 de outubro, o lançamento do Wild Drift, a versão mobile de League of Legends.




Wild Drift será semelhante ao League of Legends para PC, fornecendo o modo 5×5 no qual você não precisará pagar nada pra jogar, e também oferecerá o sistema de ranqueadas.

Você encontrará quase todos os rostos já conhecidos do rosto. No lançamento do mesmo, estarão disponíveis 40 personagens do jogo original, que possui, atualmente, cerca de 145 campeões.

Jogadores que já possuírem conta pela Riot ganharão recompensas por terem jogado League of Legends pelo PC.

No site de pré-lançamento foram disponibilizadas algumas informações sobre como o jogo funcionará, respondendo as eventuais dúvidas dos jogadores.

Qual a diferença entre esta versão e a do League para PC?

Bom, nós reconstruímos o jogo inteiro do zero. Novos modelos, animações, sistemas de jogo e muito mais – sempre mantendo a essência do League of Legends que você já conhece. Não queríamos uma versão idêntica à do PC, mas sim desenvolver o Wild Rift especialmente para novas plataformas, aproveitando a oportunidade para fazer diversas melhorias no jogo. O conteúdo que você já tem na versão original não vai ser transferido, mas você vai ganhar recompensas bem legais com base no tempo que se dedicou ao League para PC. Vamos dar mais detalhes em 2020!

O Wild Drift vai ter suporte multiplataforma entre PC e dispositivos móveis/consoles?

Não. As versões vão ter várias diferenças, mas ambas incluem o estilo MOBA 5v5 clássico do League of Legends. Fornecer suporte multiplataforma entre o League para PC e o Wild Rift comprometeria a integridade competitiva do jogo. Nós queremos garantir que a mecânica de jogo seja sempre justa e divertida na plataforma que deixar você mais confortável.

Em alguns momentos ao longo do ano, vamos tentar coordenar os eventos e lançamentos entre o League para PC e o Wild Rift. Também estamos explorando o suporte multiplataforma entre dispositivos móveis e consoles, mas ainda não definimos nada.

Quais os requisitos mínimos para os dispositivos móveis?

Para Android, planejamos compatibilidade com aparelhos semelhantes a um Samsung Galaxy A7: 1GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306.

Para dispositivos iOS, pretendemos oferecer Wild Rift a partir do iPhone 5S.

Os testes alfa e beta terão início no fim do ano, em diversas regiões do mundo. Você pode se inscrever para participar clicando aqui. A previsão de lançamento é de 2020 para Android, iOS e consoles.

Leia Mais
News: Mensagem de Hilary Duff aos fas Brasileiros