Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 7
Mundo GeekModa

Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things”

Depois de se inspirar no clássico Rei Leão, a marca Havaianas buscou referências das séries de sucesso da Netflix, Stranger Things e La Casa de Papel, para criar uma nova coleção. São quatro modelos, dois para cada série, que vão te deixar no clima para a estreia das próximas temporadas.

Os chinelos de Stranger Things trazem todas as referências pop oitentistas que amamos:  as bicicletas, as luzes pisca-pisca, fita cassete, o distintivo do xerife Jim Hopper e o vilão Demogorgon:

Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 8 Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 9

+ Havaianas cria modelos de “O Rei Leão” com numeração para adulto e criança

Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 10 Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 11

Elas já estão à venda no e-commerce e lojas da marca. O preço é  R$ 45,99.

via gauchazh

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Havaianas lança chinelos inspirados nas séries “La Casa de Papel” e “Stranger Things” 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply