Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha data de lançamento 6
Mundo GeekNotícias

Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha data de lançamento

Jambô Editora finalmente anunciou a data de lançamento de Holy Avenger: Paladina, a aguardada continuação oficial do famoso mangá brasileiro, parte do universo de Tormenta.

Olha só o que vem por aí, ou o dia em que quase tive um treco. Esses meus parsas não sabem brincar. Bom repetir a parceria com as linhas sempre certeiras da Erica Awano! Ansioso para ler a nova fase, e vocês?

A publicação faz parte das celebrações dos 20 anos de Tormenta e será oficialmente apresentada durante a CCXP 2019, onde os autores participarão de um painel, em 6 de dezembro, com direito a sessão de autógrafos.

Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha data de lançamento 7

Após dez anos de treinamento monástico, uma jovem enfim retorna ao lar. Escolhida por Khalmyr, Deus da Justiça, ela acaba de descobrir sua missão sagrada.

Ela acaba de entender quem é. O que é.

Holy Avenger: Paladina será lançado em 4 de dezembro e poderá ser adquirido no site da Jambô Editora, por R$ 59,90.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha data de lançamento 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply