HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos

A HyperX, divisão gamer da Kingston, participa pelo sétimo ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande da HyperX, que sempre é um dos mais movimentados da feira, terá 500m² e estará recheado de atrações para os visitantes, que poderão experimentar toda a linha de produtos da marca, jogar à vontade em 36 estações de PC e 12 estações de consoles, e se divertir no espaço Alpha Experience, de realidade virtual.



“A cada BGS buscamos entregar uma experiência mais completa e imersiva para o público”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Esse ano, além de trazer diversas atividades na área free-to-play e no palco, como os youtubers Damiani, Coisa Nerd e CID Não Salvo, fizemos questão de lançar quatro produtos durante a feira”.

O estande também terá uma arena 5×5 por onde passarão times profissionais de League of Legends patrocinados pela HyperX e youtubers famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público. Na BGS, a HyperX ainda lançará quatro produtos: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Savage EXO e HyperX Fury RGB.

Serviço:

HyperX na Brasil Game Show (BGS 2018)

Data: De 10 a 14 de outubro de 2018

Local: Expo Center Norte – Avenida 3 X Rua C




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Girl Power: DC Comics lança livro que ensina crianças o poder das mulheres!