HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos 5
Mundo GeekEventosGames

HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos

A HyperX, divisão gamer da Kingston, participa pelo sétimo ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande da HyperX, que sempre é um dos mais movimentados da feira, terá 500m² e estará recheado de atrações para os visitantes, que poderão experimentar toda a linha de produtos da marca, jogar à vontade em 36 estações de PC e 12 estações de consoles, e se divertir no espaço Alpha Experience, de realidade virtual.

“A cada BGS buscamos entregar uma experiência mais completa e imersiva para o público”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Esse ano, além de trazer diversas atividades na área free-to-play e no palco, como os youtubers Damiani, Coisa Nerd e CID Não Salvo, fizemos questão de lançar quatro produtos durante a feira”.

O estande também terá uma arena 5×5 por onde passarão times profissionais de League of Legends patrocinados pela HyperX e youtubers famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público. Na BGS, a HyperX ainda lançará quatro produtos: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Savage EXO e HyperX Fury RGB.

HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos 6

Serviço:

HyperX na Brasil Game Show (BGS 2018)

Data: De 10 a 14 de outubro de 2018

Local: Expo Center Norte – Avenida 3 X Rua C

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply