Ação espalha referências de Game of Thrones pela Irlanda 3
Inspira

Ação espalha referências de Game of Thrones pela Irlanda

Ovos de dragões e corvos de três olhos têm aparecido ao redor de Belfast e na Irlanda do Norte de algumas semanas pra cá – mas apenas os fãs de Game of Thrones vão entender o seu significado. Isso tudo é parte de uma campanha do Turismo da Irlanda, capitalizando sobre a atração da HBO, a qual é filmada na Irlanda do Norte.

Criada em parceria com a HBO, a campanha inclui adereços com a temática de Westeros, como corvos empoleirados em sinais de madeira com estilo antigo, apontando para algumas das localizações da Irlanda do Norte onde a série é filmada. Réplicas de ovos de dragões também foram colocadas entre frutas e vegetais em uma tenda no Mercado de St George, em Belfast, com o preço, 125 dragões de ouro, na moeda corrente de Westeros.

11164553_921476097903803_4235196320939446773_o

Contudo, a campanha não tem como alvo apenas os visitantes da Irlanda do Norte; fotos e vídeos dos adereços foram tirados e os “achados” serão promovidos pelo Turismo da Irlanda para os fãs de Game of Thrones de todo mundo como “news stories”. Os fãs podem procurar os “achados” usando a hashtag #GOTterritory.

A ação foi planejada para coincidir com a quinta temporada de Game of Thrones e será promovida também no Facebook e Twitter, no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda e Escandinávia. 

via Meio e Mensagem

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ação espalha referências de Game of Thrones pela Irlanda 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Inspira

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.