Ação espalha referências de Game of Thrones pela Irlanda

Ovos de dragões e corvos de três olhos têm aparecido ao redor de Belfast e na Irlanda do Norte de algumas semanas pra cá – mas apenas os fãs de Game of Thrones vão entender o seu significado. Isso tudo é parte de uma campanha do Turismo da Irlanda, capitalizando sobre a atração da HBO, a qual é filmada na Irlanda do Norte.

Criada em parceria com a HBO, a campanha inclui adereços com a temática de Westeros, como corvos empoleirados em sinais de madeira com estilo antigo, apontando para algumas das localizações da Irlanda do Norte onde a série é filmada. Réplicas de ovos de dragões também foram colocadas entre frutas e vegetais em uma tenda no Mercado de St George, em Belfast, com o preço, 125 dragões de ouro, na moeda corrente de Westeros.


11164553_921476097903803_4235196320939446773_o

Contudo, a campanha não tem como alvo apenas os visitantes da Irlanda do Norte; fotos e vídeos dos adereços foram tirados e os “achados” serão promovidos pelo Turismo da Irlanda para os fãs de Game of Thrones de todo mundo como “news stories”. Os fãs podem procurar os “achados” usando a hashtag #GOTterritory.

A ação foi planejada para coincidir com a quinta temporada de Game of Thrones e será promovida também no Facebook e Twitter, no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda e Escandinávia. 

via Meio e Mensagem

Leia Mais
News: This Girl, de Colleen Hoover no Brasil