Cidade organiza ‘Natal em outubro’ para garoto com câncer terminal

Histórias como essa precisam ser compartilhadas! O Natal chegará mais cedo nesse ano para Evan Wellwood, um garoto de apenas 5 anos, morador de St. George – Ontario. Evan foi diagnosticado com um câncer no cérebro, e segundo diagnósticos médicos, ele não viverá até as férias de inverno. 

EvanEarlyXmas6-640x640




Então, a mãe de Evan, Shelly Wellwood, decidiu criar um “Natal em Outubro” para passar essa data tão importante com Evan e sua família.  

EvanEarlyXmas3

Intitulado “Early Christmas in St. George“, o evento tomou força quando criaram uma campanha colaborativa para levantar fundos para a causa de Evan. 

EvanEarlyXmas4
“Não há palavras para descrevê-lo”, disse Shelly, em uma entrevista a CBC Radio.

“Evan sempre teve um monte de pessoas que apoiando e orando por ele, mas agora toda essa família por trás [dele] está apenas crescendo … A quantidade de pessoas que estão nos ajudando é surpreendente, pois nosso pequeno natal foi muito mais longe que St. George. No final do dia, são essas pessoas, suas mensagens de esperança que nos mantêm vivos, com vontade de continuar e acreditar em milagres, não devemos desistir nunca”.

EvanEarlyXmas_Lights2-640x436 EvanEarlyXmas2

É com essa mensagem de esperança que encerramos esse post, e mesmo se você não puder ajudar, acenda uma vela neste sábado pelo Evan. #LightsOnForEvan 

via mashable 

Leia Mais
Punho de Ferro | Série se torna um dos maiores sucessos da Marvel!