Cidade organiza 'Natal em outubro' para garoto com câncer terminal 3
EntretenimentoInspira

Cidade organiza ‘Natal em outubro’ para garoto com câncer terminal

Histórias como essa precisam ser compartilhadas! O Natal chegará mais cedo nesse ano para Evan Wellwood, um garoto de apenas 5 anos, morador de St. George – Ontario. Evan foi diagnosticado com um câncer no cérebro, e segundo diagnósticos médicos, ele não viverá até as férias de inverno. 

EvanEarlyXmas6-640x640

Então, a mãe de Evan, Shelly Wellwood, decidiu criar um “Natal em Outubro” para passar essa data tão importante com Evan e sua família.  

EvanEarlyXmas3

Intitulado “Early Christmas in St. George“, o evento tomou força quando criaram uma campanha colaborativa para levantar fundos para a causa de Evan. 

EvanEarlyXmas4
“Não há palavras para descrevê-lo”, disse Shelly, em uma entrevista a CBC Radio.

“Evan sempre teve um monte de pessoas que apoiando e orando por ele, mas agora toda essa família por trás [dele] está apenas crescendo … A quantidade de pessoas que estão nos ajudando é surpreendente, pois nosso pequeno natal foi muito mais longe que St. George. No final do dia, são essas pessoas, suas mensagens de esperança que nos mantêm vivos, com vontade de continuar e acreditar em milagres, não devemos desistir nunca”.

EvanEarlyXmas_Lights2-640x436 EvanEarlyXmas2

É com essa mensagem de esperança que encerramos esse post, e mesmo se você não puder ajudar, acenda uma vela neste sábado pelo Evan. #LightsOnForEvan 

via mashable 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cidade organiza 'Natal em outubro' para garoto com câncer terminal 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.