Cidade organiza 'Natal em outubro' para garoto com câncer terminal 16

Cidade organiza ‘Natal em outubro’ para garoto com câncer terminal


Histórias como essa precisam ser compartilhadas! O Natal chegará mais cedo nesse ano para Evan Wellwood, um garoto de apenas 5 anos, morador de St. George – Ontario. Evan foi diagnosticado com um câncer no cérebro, e segundo diagnósticos médicos, ele não viverá até as férias de inverno. 

EvanEarlyXmas6-640x640



Então, a mãe de Evan, Shelly Wellwood, decidiu criar um “Natal em Outubro” para passar essa data tão importante com Evan e sua família.  

EvanEarlyXmas3

Intitulado “Early Christmas in St. George“, o evento tomou força quando criaram uma campanha colaborativa para levantar fundos para a causa de Evan. 

EvanEarlyXmas4
“Não há palavras para descrevê-lo”, disse Shelly, em uma entrevista a CBC Radio.

“Evan sempre teve um monte de pessoas que apoiando e orando por ele, mas agora toda essa família por trás [dele] está apenas crescendo … A quantidade de pessoas que estão nos ajudando é surpreendente, pois nosso pequeno natal foi muito mais longe que St. George. No final do dia, são essas pessoas, suas mensagens de esperança que nos mantêm vivos, com vontade de continuar e acreditar em milagres, não devemos desistir nunca”.

EvanEarlyXmas_Lights2-640x436 EvanEarlyXmas2

É com essa mensagem de esperança que encerramos esse post, e mesmo se você não puder ajudar, acenda uma vela neste sábado pelo Evan. #LightsOnForEvan 

via mashable 


Cidade organiza 'Natal em outubro' para garoto com câncer terminal 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Cidade organiza 'Natal em outubro' para garoto com câncer terminal 27
Tracer, de Overwatch, aparece em trailer de Jogador Nº 1