Disney doa 1 milhão de dólares para vítimas de Orlando! 3
Inspira

Disney doa 1 milhão de dólares para vítimas de Orlando!

Depois dos funcionários do parque do Harry Potter em Orlando erguerem suas varinhas em tributo as vítimas de Orlando, a Walt Disney Company também vai apoiar a causa, e ajudar o OneOrlando Fund, uma instituição que está levantando fundos para as vítimas da tragédia.

A Walt Disney Company irá doar $1.000.000,00 para a instituição, e o executivo da Walt Disney Parks & Resorts, Bob Chapek demonstrou apoio a comunidade: 

“Nós estamos de coração partido por essa tragédia e esperamos que nosso comprometimento possa ajudar a comunidade afetada por esse ato insensível… Com 74.000 membros de equipe que chamam Orlando de lar, nós sentimos pela perda das vítimas e oferecemos nossas condolências às famílias, amigos e entes queridos.”

Além disso, o Walt Disney World Resort está provendo acomodações para as famílias e amigos das vítimas em parceria com a cidade de Orlando e o Central Florida Hotel & Lodging Association. 

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney doa 1 milhão de dólares para vítimas de Orlando! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Inspira

Leave a reply