Menino de 3 anos escolhe usar fantasia de Elsa no Halloween 3
EntretenimentoInspira

Menino de 3 anos escolhe usar fantasia de Elsa no Halloween

Caiden, um garoto de apenas três anos escolheu se vestir como a princesa ‘Elsa’, de Frozen neste Halloween. E seus pais não só apoiaram a ideia, como postaram um depoimento emocionante no twitter.

“Qualquer um que conhecer a gente, sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Que comece o jogo. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa.”

2D2C8CE000000578-3264003-image-a-68_1444252405792

Os pais de Caiden disseram ao HuffPost US que Elsa sempre foi personagem favorita dele e que deixaram o pequeno livre para escolher — independente de a fantasia ser “feita” para meninos ou meninas.

“É importante que as crianças saibam que seus pais vão apoiá-los, independente de suas escolhas. Ashley e eu vamos fazer o que for preciso para manter o nosso filho feliz, manter sua inocência e imaginação intactas.”

E isso não é incrível? 

via Brasilpost

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Menino de 3 anos escolhe usar fantasia de Elsa no Halloween 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.