Just Dance 2019 | Review

Vem conferir o que achamos do Just Dance 2019, lançamento da Ubisoft no Brasil.

Olá meus amores, hoje é dia de requebrar sem medo de ser julgado, bom talvez só um pouco.



Tivemos a oportunidade de testar o novo Just Dance 2019 (Obrigada Ubisoft<3), e posso dizer com muita propriedade que está sensacional. Acompanho todas as versões, desde o seu lançamento e a evolução, tanto de coreografia, quanto de precisão é muito clara. Mas vamos por partes.

Eu amo dançar e já fiz vários estilos de dança no decorrer dos meus 3o anos de idade, e as coreografias que o Just Dance 2019 disponibilizou não é para qualquer um. Mas calma, tem muitas músicas, com vários níveis. Então dá para todo mundo dançar, eu que sou um pouco mais ousada e fui nos mais difíceis mesmo. Mas as sequências são bem gostosas de dançar e seguem um padrão, que mesmo quem não tem a menor coordenação, vai conseguir acompanhar. JURO!!!

O sensor de presença/movimento está ainda mais preciso e mesmo naquelas partes que mudamos de local ele não perde mais a pessoa de personagem. O que é ótimo, pois os anteriores ainda dava umas osciladas, não sempre, mas ainda tinha uns conflitos.

Novo modo de seleção/menu do Just Dance 2019

Mas vamos a uma das melhores partes, bom para mim, claro: KPOP NO JUST DANCE 2019. E não estou falando de PSY, não que eu não goste, tá, não sou lá muito fã. MAS BLACKPINK (meu grupo feminino favorito) e BIG BANG, um dos mais amados do KPOP. Foi uma surpresa ter dois grupos da YG Entertainment na seleção de músicas do jogo. BlackPink com DDU DU DDU DU, um dos lançamentos do Grupo foi surreal estar ali, com uma coreografia até que semelhante a original. Sério Ubisoft, manda mais KPOP para o JUST DANCE, que tá POUCO. Aliás, faça um só de KPOP, nunca te pedi nada.

Dá uma olhada na SETLIST das músicas do 2019:

Agora vou deixar alguns vídeos para vocês conferirem o jogo, de modo geral. E aí, alguém já jogou? Conta pra gente o que acharam!

Em Just Dance 2019, até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo no Nintendo Switch usando o controle Joy-Con ou no Xbox One e PS4 usando o aplicativo gratuitoJust Dance Controller (disponível para iOS e Android), que permite ao smartphone rastrear e pontuar os movimentos de dança. Just Dance 2019 está à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$179,90 para versões físicas e digitais de Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4.

Para mais informações sobre Just Dance 2019, o aplicativo Just Dance Controller ou o Just Dance Unlimited, visite: http://www.justdancegame.com.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Capa de “Em busca de Wondla”, do autor Tony DiTerlizzi.