Lupo estreia na Brasil Game Show 2019 5
Mundo GeekModa

Lupo estreia na Brasil Game Show 2019

A Lupo realiza sua estreia na 12ª edição da Brasil Game Show 2019, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que acontece entre 9 e 13 de outubro. O espaço exclusivo de 150m² oferece diversas atrações para o público do evento, como a pop up store que apresenta novidades da Lupo Urban, linha de meias inspiradas na cultura pop e que estará disponível para venda durante o evento.

Para alegria dos fãs e colecionadores, a Lupo lança modelos inéditos na BGS 2019, como a linha de meias com estampas do icônico personagem Mario Bros, compostas de elementos vibrantes. Já em parceria com a Marvel, a turma de super-heróis de Os Vingadores e O Homem-Aranha ganham vida em meias com fundo em tons sóbrios e detalhes que contrastam em amarelo, vermelho, azul, roxo e verde. 

A Lupo investe em um mix diversificado de produtos com estamparia fun, inspirada nos principais personagens do cinema e jogos eletrônicos. Além das clássicas meias, verdadeiros best-seller da marca, também poderão ser vistas peças do portfólio underwear.

O estande da marca ainda conta com um espaço dividido em estações personalizadas, permitindo que o público experimente os diferentes jogos icônicos de Mario Bros.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lupo estreia na Brasil Game Show 2019 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.