Magic: the Gathering Arena promove evento in-game com o novo formato de jogo Brawl 3
Mundo GeekGames

Magic: the Gathering Arena promove evento in-game com o novo formato de jogo Brawl

Jogadores de Magic: the Gathering Arena têm até segunda-feira, 9 de setembro, ao meio-dia, para  curtir o evento in-game Brawl no Tribunal de Eldraine que, além de introduzir os cards da próxima coleção do jogo, apresenta o formato Brawl, recém oficializado pela Wizards of the Coast (WotC), desenvolvedora do game. Brawl no Tribunal de Eldraine está em português e permite aos jogadores escolherem entre quatro decks pré-construídos para disputarem até oito partidas. Todos que conquistarem seis vitórias receberão como recompensa quatro cópias do card Ordem da Meia-Noite.

A coleção Trono de Eldraine só chegará ao mercado no final de setembro, mas todos os cards conquistados durante o evento ficarão com os usuários, que poderão utilizá-los a partir do lançamento da coleção. Os decks que estarão em Brawl no Tribunal de Eldraine são: Avanço dos Cavaleiros, Caçador Selvagem, Recompensa Selvagem e Maquinações Faéricas.

Já o formato de jogo Brawl mistura o Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas, e o Commander, que traz disputas mais longas e tem um deck montado em torno de um card específico. Os decks de partidas Brawl são formados por 60 cards, sendo um comandante (card de criatura lendária ou de Planeswalker) e 59 cards da mesma cor do comandante, e os jogadores começam com 25 pontos de vida.

Mais informações em: https://magic.wizards.com/pt-br/mtgarena

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Magic: the Gathering Arena promove evento in-game com o novo formato de jogo Brawl 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.