“Mario Kart Tour” já está disponível gratuitamente para Android e iOS! 15
Mundo GeekGames

“Mario Kart Tour” já está disponível gratuitamente para Android e iOS!

A Nintendo lançou o jogo “Mario Kart Tour“ de forma gratuita, ele já está disponível para sistemas Android e iOS. Só é importante lembrar que para usufruir da novidade é preciso ter uma conta Nintendo, além de acesso à internet.

Confira um vídeo de apresentação do jogo:

Pensado para Mobile, Mario Kart Tour funciona na vertical, e o jogador não controla a velocidade do carrinho. Sendo assim, a única função do usuário é definir a direção do automóvel conforme desliza o dedo sobre a tela.

Como o nome já sugere, as competições em “Mario Kart Tour” acontecem em várias cidades ao redor do mundo. Na primeira fase, por exemplo, os jogadores participam de corridas em Nova York. Passeios por outros países devem ser disponibilizados em breve. A título de curiosidade, Paris e Tóquio estão entre os próximos destinos.

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Mario Kart Tour” já está disponível gratuitamente para Android e iOS! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Next Article:

0 %