MIS recebe evento oficial de Dungeons & Dragons com programação grátis 3
Mundo GeekEventos

MIS recebe evento oficial de Dungeons & Dragons com programação grátis

O MIS, em parceria com a Galápagos Jogos, recebe o evento especial “A masmorra foi aberta: Dungeons & Dragons®” em sua 5ª edição no Brasil. A atividade acontece de 24 a 27 de novembro, para celebrar a publicação inédita no Brasil da obra traduzida da coleção do RPG, com a estreia do “Players Handbook: Livro do Jogador”. A entrada é gratuita, mediante a inscrição prévia no site.

Os amantes de RPG inscritos para as mesas ou os talks poderão curtir ainda mini exposição de action figures da Caverna do Dragão, concedido pela Iron Studios, e de artigos de todas as edições históricas de D&D, disponibilizados pelo colecionador George Bonfim, da Regra da Casa.

Outra atração que promete animar os fãs é a presença de Claudio Pozas, um dos ilustradores da 5ª edição do D&D, que assinará livros em um espaço dedicado à venda dos prints de suas artes no sábado, das 15h às 17h. Não é necessário se inscrever no evento para acessar esta seção. Ainda durante a celebração, a Taverna Medieval, hamburgueria inspirada nos alquimistas medievais, estará presente com opções de comidas e bebidas baseadas num menu temático.

via catracalivre

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


MIS recebe evento oficial de Dungeons & Dragons com programação grátis 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.