MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo 6
Mundo GeekDesign

MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo

Mauricio de Sousa Produções disponibilizou uma série de artes divertidas para serem usadas como pano de fundo em chamadas de vídeo, em alta durante a quarentena causada pela pandemia de coronavírus. A coleção de backgrounds inclui cenas retiradas dos quadrinhos, artes diferentes dedicadas a personagens e até o famoso meme “ata”, da Mônica.

As artes estão disponíveis gratuitamente para download neste link. Para usar basta aplicar diretamente na sua chamada de vídeo realizada pelas plataformas Zoom e Skype.

Confira alguns backgrounds lançados:

MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo 7 MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo 8 MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo 9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


MSP disponibiliza artes para usar como pano de fundo em chamadas de vídeo 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply