Namorado pede a mão de sua namorada em casamento usando cenário de Resident Evil 16
Mundo GeekGames

Namorado pede a mão de sua namorada em casamento usando cenário de Resident Evil

A franquia Resident Evil uni uma legião de fãs em todo o mundo, que a acompanham desde os consoles e PCs antigos. E não é de se estranha que fãs homenageiem a franquia em momentos mais importantes de suas vidas. Foi o que fez Jonathan ao pedir a mão de sua namorada Nadine em casamento. 

Jonathan e Nadine começaram a jogar os jogos da franquia desde muitos novos o que fortaleceu ainda mais a relação do casal. Segundo ele a sua namorada é muito ligada aos jogos e foi isso que o fez ter interesse ainda mais pelo game, com o objetivo de passar mais tempo juntos, o que tornou a franquia uma parte da historia dos dois.

Namorado pede a mão de sua namorada em casamento usando cenário de Resident Evil 17

Por esse motivo Jonathan decidiu pedir Nadine em casamento construindo um cenário clássico da franquia para pedir ela em casamento.

Foi um ano se preparando, com pesquisas e na fabricação dos objetos em 3D, além disso ele teve que esconder tudo isso para que ela não descobrisse. E o resultado foi magnifico e o nível de detalhes foi impressionante. Confira o vídeo clicando aqui.
via clickrevil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Namorado pede a mão de sua namorada em casamento usando cenário de Resident Evil 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply