Novos fones de ouvido do Google fazem tradução simultânea 4
Mundo GeekTech

Novos fones de ouvido do Google fazem tradução simultânea

Google anunciou hoje seus primeiros fones de ouvido inteligentes, que promete traduzir até 40 línguas instantaneamente , ou seja, com o uso de inteligência artificial, os Pixel Buds podem traduzir idiomas, permitindo que você se comunique com estrangeiros sem precisar saber seu idioma–ou usar aplicativos ou mímicas.

Novos fones de ouvido do Google fazem tradução simultânea 5

Na apresentação do Google a demonstração do funcionamento dos novos produtos foi feita em uma conversa entre pessoas falando inglês e sueco. Apenas com conexão Bluetooth, os aparelhos serão vendidos nos Estados Unidos, com pré-venda iniciada hoje, por 159 dólares.

Os Pixel Buds funcionam com o novo smartphone do Google, o Pixel 2 ou com smarthpones Android recentes. 

via exame

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novos fones de ouvido do Google fazem tradução simultânea 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply