O Cavaleiro das Trevas em versão anime! Batman Ninja chega em maio às plataformas digitais 3
Mundo Geek

O Cavaleiro das Trevas em versão anime! Batman Ninja chega em maio às plataformas digitais

O Cavaleiro das Trevas está chegando em uma versão inédita e de encher os olhos! Batman Ninja, a mais nova animação da Warner Home Entertainement, vai estar disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais a partir do dia 08 de maio


Em uma aventura totalmente nova, o homem morcego – junto a seus aliados e seus piores inimigos – são transportados para o Japão feudal graças à máquina do tempo de Gorilla Grood. Lá, o Coringa está liderando diversas facções que estão em guerra na disputa por terras. Sem seus apetrechos tecnológicos e armas avançadas, Batman vai precisar da ajuda de seus amigos e de toda sua inteligência e habilidade na luta para salvar o Japão e voltar à Gotham dos dias atuais.

O Cavaleiro das Trevas é transportado para o Japão feudal junto com os seus piores inimigos, graças à máquina do tempo do vilão Gorilla Grodd. Seus arqui-inimigos são senhores feudais que reinam terras divididas e o Coringa está liderando a guerra entre as facções. Sem acesso às suas armas e utensílios, Batman vai depender de suas habilidades e de seus amigos para salvar o local e voltar a Gotham dos dias atuais.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Cavaleiro das Trevas em versão anime! Batman Ninja chega em maio às plataformas digitais 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply