O CBLoL volta no dia 29 de fevereiro 4
Mundo GeekGames

O CBLoL volta no dia 29 de fevereiro

Os impactos da chuva na noite do dia 9 de fevereiro em São Paulo foram grandes, e o CBLoL/Circuitão foram afetados, e conforme rumores do Twitter, os estúdios da RIOT foram afetados. Cacophonie, líder do time de Esports da Riot no Brasil, fez uma carta aberta aos fãs de LOL, para explicar sobre o ocorrido.
Confira abaixo:

Oi, pessoal.

Eu sou o Cacophonie, líder do time de Esports da Riot no Brasil, e gostaria de dar visibilidade sobre os acontecimentos decorrentes das chuvas em São Paulo no dia 09 de fevereiro, além de compartilhar nossos planos para o retorno do CBLoL, do Circuito Desafiante e dos outros programas da Riot Games.

Como foi noticiado, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde ficam os estúdios do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas pela região. Nosso estúdio foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

Já estamos disparando várias ações de recuperação – de troca de equipamentos a reconstrução de cenários de programas -, mas para voltarmos à nossa capacidade normal precisaremos de algumas semanas. E isso é mais tempo do que gostaríamos, afinal de contas o CBLoL e o Circuitão não podem parar!

Precisaremos ter uma pausa de uma semana, portanto, adiaremos a 7ª e a 8ª rodadas do CBLoL (que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro) e a 5ª e a 6ª rodadas do Circuitão (que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro). Utilizaremos esse período e o Carnaval para criarmos uma estrutura temporária para realizarmos os torneios, e voltaremos à ativa no dia 29 de fevereiro com o CBLoL. O Circuito Desafiante e o Depois do Nexus também voltam no dia 2 de março.

A equipe do CBLoL já está refeita do susto e a postos para o trabalho, e em nome dela agradeço à comunidade por todo o apoio que recebemos. Estamos muito motivados a trazer de volta o CBLoL, o Circuitão e todos os conteúdos que temos tanto orgulho em produzir todas as semanas para vocês.

Já já estamos de volta!

Um forte abraço, Cacophonie.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O CBLoL volta no dia 29 de fevereiro 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Article:

0 %