Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 7
Mundo GeekGames

Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama

A Blizzard anunciou uma nova skin para a Mercy.  Os jogadores poderão comprar essa skin dentro do jogo.

Ela custa R$50,00 e 100% do dinheiro arrecadado com essa skin será doado a Breast Cancer Research Foundation, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo prevenir e encontrar a cura para o câncer de mama. A skin estará disponível até o dia 21/05. 

Nós acreditamos na criação de um mundo melhor e, como parte dessa missão, nos unimos à Breast Cancer Research Foundation para lançar um novo visual beneficente especial em Overwatch: Mercy Rosa!

À venda no jogo e online até 21 de maio, todas as vendas desse visual lendário disponível por tempo limitado serão revertidas para a BCRF e sua missão de erradicar o câncer de mama.

Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 8 Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 9 Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 10

A skin já está disponível para compra — você pode conferir todos os detalhes da campanha de Mercy Rosa aquiOverwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Vamos ajudar? Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 11

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Overwatch lança nova skin da Mercy para apoiar movimento contra o câncer de mama 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply