Segundo a imprensa internacional, Ariana Grande pode interpretar vilã Elphaba no musical “Wicked”, da Broadway 3
NEW YORK, NY - AUGUST 28: Singer Ariana Grande attends the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Nicholas Hunt/FilmMagic)
Mundo Geek

Segundo a imprensa internacional, Ariana Grande pode interpretar vilã Elphaba no musical “Wicked”, da Broadway

Segundo a imprensa internacional, Ariana Grande pode estar prestes a dar um grande passo em sua carreira, e de quebra realizar um grande sonho: participar do elenco do musical “Wicked”, na Broadway.

Diversos veículos de mídia internacional noticiaram que a cantora está em negociação para se juntar ao elenco do musical no papel da bruxa Elphaba, um dos personagens mais disputados e desafiantes de interpretar no mundo dos musicais.

Sabe o mais legal de tudo isso? Durante sua participação no Carpool Karaoke, Ariana Grande revelou que sempre foi seu sonho dar a voz à bruxa no musical. Se confirmado, Ariana Grande irá substituir a atriz Jackie Burns, a última bruxa Elphaba de “Wicked” na Broadway. 

Leia mais sobre Wicked

via Popline

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Segundo a imprensa internacional, Ariana Grande pode interpretar vilã Elphaba no musical “Wicked”, da Broadway 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.