Shuri, a irmã do Pantera Negra, terá um especial animado na série Marvel Rising 4
Mundo GeekDesenhos - AnimaçãoDisney+Séries e Tv

Shuri, a irmã do Pantera Negra, terá um especial animado na série Marvel Rising

Segundo o site Afropunk, Shuri, a irmã do Pantera Negra, terá um especial animado na série Marvel Rising em breve. 

Com o título de Operation Shuri, ele fará parte de três animações que estarão disponíveis no canal da Marvel no Youtube.  O objetivo seria mostrar Shuri como uma adolescente comum que nada tem de comum.  De resto, parece que esses especiais, que terão 22 minutos, irão estrear antes de uma animação, imagino que com uma duração maior, sobre Riri, a garota que vestiu a armadura do Homem de Ferro e é chamada de Ironheart.  

Marvel Rising: Heart of Iron irá mostrar a jovem Riri na universidade sendo a mais jovem de sua turma, um prodígio, enfim.

via shoujo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shuri, a irmã do Pantera Negra, terá um especial animado na série Marvel Rising 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply