Sobre a polêmica da nova série dos Titãs: Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja! 8
Mundo GeekSéries e Tv

Sobre a polêmica da nova série dos Titãs: Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja!

Sim, aparentemente o visual de Anna Diop como Estelar não agradou ninguém, mas não esqueçam que trata-se de uma imagem VAZADA dos bastidores da série.

Sobre a polêmica da nova série dos Titãs: Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja! 9

A cena em questão foi filmada ao ar livre e podemos ver que todos os Titãs estão disfarçados usando roupas civis, portanto aquele não é o traje de heroína da Estelar, é apenas uma roupa comum.

O cabelo da Estelar foi baseado em sua primeira HQ de origem, na qual seu cabelo é naturalmente cacheado/crespo e se torna essa versão longa e flamejante quando voa (talvez façam isso com o cabelo dela na série).

Nessa mesma HQ, quando Estelar chega à Terra, ela se pergunta o porque de todos usarem roupas se podem ser livres.

Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja, cor não catalogada entre humanos (talvez o Trump). O cabelo dela também não é liso na versão original então cuidado ao bradar por fidelidade, talvez você só queira a sua fidelidade.

Sobre a polêmica da nova série dos Titãs: Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja! 10

Já sabemos que Anna fez captura de movimentos para sua personagem, não sabemos se são para cenas de ação ou só pra ficar com a pele laranja.

Então, vamos aguardar uma imagem oficial ou trailer, antes de julgar o visual da personagem.

Texto by  DC Brasil Club

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sobre a polêmica da nova série dos Titãs: Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja! 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.